Profissionais da Administração Municipal participam de visita técnica

As profissionais das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social do Município de Redentora, Rosana Hermann e Helouise Dapieve, realizaram visita técnica ao Programa "Bem Me Quero" da Prefeitura de Coronel Bicaco, na tarde da última sexta-feira, dia 05 de abril.

Foram tratados assuntos sobre a atuação do projeto e trocas de experiências entre as profissionais, buscando qualificar o atendimento das mulheres vítimas de violência doméstica.

Apesar dos avanços já conquistados através das políticas públicas disponíveis, ainda existe um longo percurso a ser percorrido na proteção das mulheres.

Através desta reunião foi trazido alternativas para a melhora no atendimento da rede de proteção à mulher, buscando aplicar as experiências positivas do município de Coronel Bicaco em um projeto que contemple as mulheres redentorenses.

A equipe de Redentora agradece a acolhida pelas profissionais Joice Albarello e Anelise Buchner, de Coronel Bicaco.