Administração Municipal inicia Campanha do Agasalho

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sagrada Família, iniciou hoje, dia 18 de abril, a Campanha do Agasalho 2024.

A distribuição de agasalhos está acontecendo hoje, no Salão Paroquial da Comunidade Católica, das 9h às 11h e das 14h às 16h30min.

Do próximo dia 23 de abril até 02 de maio a Administração Municipal estará realizando a entrega de cestas básicas da Defesa Civil no interior de Redentora, e juntamente com os alimentos, serão distribuídos os agasalhos.

As roupas e calçados que estão sendo distribuídos foram recebidos da Defesa Civil Estadual mas a população também pode colaborar para aquecer as pessoas necessitadas neste inverno. A secretária Municipal de Assistência Social, Marilene de Moura Rosa, e a coordenadora do Cras, Lecir Giacomini, lembram que quem tiver agasalhos para doar pode leva-los até a Secretaria de Assistência Social.