Semana do Município prossegue com descentralização em Sítio Cassemiro

A Semana do Município prosseguiu hoje, dia 09 de abril, com a descentralização da Administração Municipal para o distrito de Sítio Cassemiro. O ato cívico ocorreu no Ginásio de Esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil.

Além do prefeito Malberk Dullius, estiveram presentes os secretários municipais de Administração, Rafael Oliveira Vigne; de Indústria e Comércio, Wânia Siede; de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schunemann; de Fazenda, Noeli de Oliveira Pereira; de Agricultura e Meio Ambiente, Jair Ottonelli; de Assistência Social, Marilene de Moura Rosa; o responsável pela Secretaria de Educação, Luis Henrique Perdoncini dos Santos; o vereador Vanderlei da Rosa; o sub-prefeito de Sítio Cassemiro, Joares Ottonelli; um representante da Brigada Militar (BM) e a comunidade da Escola Municipal Assis Brasil.

Os alunos da Escola Assis Brasil, que é dirigida pelo professor Paulo Rogério Carvalho de Arruda, fizeram apresentações para os presentes. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve no local aplicando vacina contra a Influenza.

Amanhã, dia 10 de abril, a descentralização será em Vila São João, na Sub Prefeitura. Às 10h será realizada a Oficina Explorando a Expressão Teatral, com Jonas Piccoli, na Praça Arnaldo Roever; às 14h, apresentação cultural indígena, e às 15h, apresentação do Grupo de Teatro Ueba e oficina.

O bailão dos 60 anos do município vai acontecer em 11 de abril, na Praça Arnaldo Roever, a partir das 21h30min. Haverá shows com Júnior Freitas, Musical San Francisco e Rainha Musical.

No dia 12 de abril, às 19h, começam os Jogos de Integração na Sociedade Aquática Colina Verde, seguido de jantar e música ao vivo.

A programação se encerra no dia 13 de abril, às 19h, com missa em ação de graças na Paróquia Cristo Redentor.