Secretaria Municipal de Assistência Social encaminha documentação

  • No Setor de Documentação da Secretaria Municipal de Assistência Social são feitas carteiras de Trabalho e Identidade.

    Assunto: ASSISTÊNCIA SOCIAL  |   Publicado em: 16/10/2018 às 15:16   |   Imprimir

No Setor de Documentação da Secretaria Municipal de Assistência Social são feitas carteiras de Trabalho e Identidade. Para fazer a Carteira de Trabalho é necessário levar identidade, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência. Para a segunda via do documento deve-se levar a carteira de trabalho anterior. Em caso de perda, furto, roubo ou extravio é necessário levar boletim de ocorrência e o número da Carteira de Trabalho. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira.

Para fazer carteira de Identidade é preciso certidão de nascimento ou casamento original em bom estado, uma foto ¾ colorida e atualizada e o CPF. A primeira via é gratuita. A segunda via custa R$ 65,88. Para pessoas com mais de 65 anos de idade é gratuita. Quem é beneficiário do programa Bolsa Família deve apresentar o cartão e o comprovante do último saque para a segunda via da Identidade e pagar R$ 10. O atendimento ocorre nas segundas, terças e quartas-feiras.

O atendimento é realizado pela funcionária Simone Thayse Pereira.