Prefeito Malberk acompanha seleção da JBS

O prefeito Malberk Dullius conversou com os recrutadores da empresa JBS, que estiveram em Redentora no dia de hoje, 10 de janeiro, realizando recrutamento de pessoal para trabalhar na unidade de Seberi.

A vinda dos recrutadores da JBS para Redentora é resultado de uma parceria com a Administração Municipal e a Sala do Empreendedor.

Segundo o prefeito Malberk, é muito importante estimular o trabalho na comunidade, mesmo que seja em outro município, pois os moradores de Redentora vão acabar fortalecendo o comércio local, adquirindo bens e serviços no lugar onde moram.

“O trabalho é essencial para o desenvolvimento econômico e o crescimento da comunidade, pois gera renda, promove a distribuição de recursos e o aumento do bem-estar social, suavizando os problemas decorrentes da desigualdade”, disse Malberk.