JBS realiza Seleção de Pessoal

A analista de Recursos Humanos sênior Suelem Zucco, da Central da empresa JBS, de Chapecó (SC), está no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Redentora, na tarde de hoje, dia 07 de Março, realizando seleção de pessoal para trabalhar na unidade do frigorífico em Seberi (RS).

A seleção é realizada através de parceria com a Administração Municipal de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Sala do Empreendedor.

Estiverem recepecionando a Empresa, e candidatos, o Vice Prefeito Municipal - Noedi Casagrande, a Secretária Municipal de Indústria e Comércio - Wânia Francieli Siede, e o Secretário Municipal de Povos Indígenas - Airton Ribeiro.

As vagas disponíveis são para operador (a) de produção. O salário é de R$ 1650,00 e os benefícios são restaurante na unidade, transporte fretado gratuito, plano de carreira, seguro de vida, kit de produtos Seara, prêmio assiduidade, PPR, indique um amigo e auxílio creche.