Invernada artística adulta do CTG Darcy Fagundes é campeã em Festival de Arte Gaúcha

A invernada artística adulta do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Darcy Fagundes, de Redentora, sagrou-se campeã na categoria no 1º MateArte - Festival de Arte Gaúcha da 20ª Região Tradicionalista, cuja última etapa aconteceu no final de semana, em Três Passos.

O circuito teve três etapas, realizadas em Três de Maio, Boa Vista do Buricá e Três Passos. Somando-se os resultados de cada etapa, a invernada artística do CTG Darcy Fagundes foi a campeã da categoria adulta nas danças tradicionais.

O prefeito Malberk Dullius parabeniza os integrantes da invernada artística, em nome da Administração Municipal, pela dedicação para que a conquista fosse possível, elevando, assim, o nome do CTG Darcy Fagundes e do município de Redentora.