Receita Municipal e Secretaria Municipal de Educação premiam vencedores do concurso de Educação Fiscal

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, através da Receita Municipal,

premiou os estudantes vencedores do concurso de Educação Fiscal voltado aos alunos da Rede Municipal de Ensino, na manhã de hoje, dia 29 de junho.

O concurso teve como tema Educação Fiscal “Nota Fiscal Gaúcha no Município de Redentora – RS”, e os alunos do 8º ano das Escolas Municipais Maria Belmont Albert e Assis Brasil elaboraram uma produção textual no gênero Notícia.

Na Escola Assis Brasil a melhor produção textual foi da estudante Tauane Leiria Lutz e na Maria Belmont Albert foi de Lucas Jost dos Santos Dutra. Ambos ganharam uma camiseta do Grêmio.

Participaram da entrega dos prêmios o vice-prefeito Noedi Casagrande; o secretário Municipal de Educação, Luiz Henrique; a professora Daiane Schroeder; o diretor da Escola Assis Brasil, Paulo Rogério Carvalho de Arruda; a professora Marli; a diretora da Maria Belmont Albert, Jakelline Krieger; a professora Elisângela e servidores da Receita Municipal.

A disseminação da Educação Fiscal na rede escolar visa promover o estímulo da consciência cidadã nos alunos, fazendo com que tenham consciência de seus direitos e deveres na sociedade.