Secretária Eliane e Equipe Técnica da SMEC visitam Escola Municipal Assis Brasil

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, acompanhada das integrantes da Equipe Técnica da Secretaria, realizaram uma visita à Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil, de Sítio Cassemiro, na tarde de ontem, dia 11 de julho.

O diretor da Escola, Paulo Rogério Carvalho de Arruda, e o Vice Diretor Cesefredo Jair da Silva receberam a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

Esse processo de aproximação, diálogo e escuta atenta da SMEC tem gerado bons resultados para as Escolas, com orientações técnicas e a otimização de processos administrativos.

“As equipes têm trabalhado bastante e enfrentado com empenho as adversidades para garantir a aprendizagem dos estudantes”, declara a Secretária Eliane.