Secretaria Municipal de Educação realiza Mostra Literária Escolar 60 Anos de História

O vice-prefeito Noedi Casagrande; o responsável pela Secretaria Municipal de Educação, Luis Henrique Perdoncini dos Santos; o presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Gonçalves de Lima; e o vereador Leandro Gonçalves de Lima participaram, na tarde de hoje, dia 15 de abril, da Mostra Literária Escolar 60 Anos de História, realizada na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Gente Miúda.

A Mostra retrata as etnias que formam a população de Redentora e comemora os 60 anos de emancipação político-administrativa do Município, conhecido como Princesa da Região Celeiro. Estudantes da Gente Miúda e da Emei Jocélia dos Santos Borges fizeram apresentações. Algumas das crianças estavam caracterizadas com roupas de indígenas e outras, de alemães.

Amanhã, dia 16 de abril, a Mostra, que é voltada para as turmas de Educação Infantil, ocorre na Escola Municipal de Ensino Fundamental São José; na quarta-feira, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil; e na quinta-feira, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert.