EMEF Maria Belmont Albert promove homenagem aos pais

Na noite fria desta quinta-feira, dia 18/08/2022 aconteceu a Programação da EMEF Maria Belmont Albert em comemoração ao Dia dos Pais.

Na oportunidade houve a realização de atividades diversificadas como a dramatização da música Couro de Boi pela turma do 8° ano,  oficina de dança, karaokê,  jogo do bingo, dominó,  stop e outros jogos, os quais pais e filhos jogaram juntos.

Agradecemos a todos que se fizeram presentes e tornaram essa noite tão especial.

Agradecemos também a todos os professores que coordenaram e orientaram as atividades realizadas, funcionários que trabalharam nos preparativos dos lanches, decoração e espaço,  aos alunos que acompanharam seus pais, alunos do 8° ano pela belíssima apresentação e Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelo apoio de sempre.

Nosso muito obrigado e parabéns a todos os Papais da nossa comunidade escolar!