Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove entrega de medalhas para alunos da rede Municipal.

Na semana em que o Município de Redentora comemorou seus 58 anos, foi realizada uma Gincana Cultural nas Escolas de Rede Municipal de Ensino, onde o tema trabalhado foi: “Emancipação política-administrativa de Redentora – 12 de abril de 1964”, esta atividade teve como objetivo promover os princípios de convivência e a valorização do nosso Município.

Os melhores trabalhos receberam uma medalha e um prêmio, esteve presente na entrega a Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, que em sua fala reforçou o compromisso da Administração Municipal e da Secretaria de Educação e Cultura, com o ensino de qualidade no Município.