Educação Fiscal na Escola

Administração Municipal de Redentora, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura trabalha ações educativas nas Escolas Municipais com o objetivo de formar cidadãos críticos com condições de entender contextos sociais e econômicos.
Os alunos do 3° e 4° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert realizaram uma visita ao Mercado Cotricampo, a fim de estudar e compreender a importância da Educação Fiscal.
Nosso agradecimento especial ao gerente Fernando Rissi pela atenção dada aos nossos alunos.
A Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura Eliane Amaral Costa salienta que a Educação Fiscal deve ser trabalhada de forma transversal, perpassando por todos os componentes curriculares.
"Trabalhar a Educação Fiscal na Escola é contribuir com o exercício da cidadania". Destacou a direção do Educandário.