Escola Maria Belmont Albert realiza Concurso do “Chimarrão mais bonito”

A Administração Municipal de Redentora, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura desenvolveu Projeto para Cultivar a Tradição Gaúcha.
Dentre as atividades realizadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert, aconteceu na semana Farroupilha, o Concurso do “Chimarrão mais bonito”, os participantes foram os alunos da turma do 3º ano do Ensino Fundamental, a disputa foi acirrada mas o mais importante foi, valorizar a tradição do nosso Rio Grande do Sul, a tradição Gaúcha é sem dúvida marcada pelo gostoso chimarrão.
A Primeira Dama e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, parabenizou a Direção e os Professores, que durante a semana Farroupilha, realizaram diversas atividades.