Palestra-show com o escritor Vilson Cechetti para os servidores da Educação ocorre amanhã, 10 de fevereiro

Os servidores públicos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura estão convidados a participar da palestra-show com o escritor Vilson Cechetti, amanhã, às 13h, no Salão Paroquial da Igreja Católica.

Nascido em 1974, Vilson Cechetti, natural de Campo Erê (SC), tem quatro livros publicados e centenas de palestras realizadas. Autor de “Vida Árdua, “Presentes, Histórias e Mensagens”, “Os Pequenos Grandes Vencedores” e “O Maior Vencedor do Mundo é Você”, ele é referência em palestras motivacionais.

A palestra encerra a Semana Pedagógica, que antecede o início do ano letivo na Rede Municipal – 13 de fevereiro. De acordo com a secretária Municipal de Educação e Cultura, Anilva Giacobbo, a Semana Pedagógica prepara a volta às aulas.

“Nesta semana os professores e as equipes diretivas das Escolas Municipais participaram de formações sobre o novo Sistema de Ensino adotado em Redentora: o SIM, da Editora FTD Educação. A Semana serve para acolhimento aos professores e funcionários, para que todos se sintam motivados para o ano letivo que vai começar”, declara.