Escolas Municipais participam de integração esportiva em Sítio Cassemiro

Os alunos das Escolas Municipais Maria Belmont Albert e São José participaram de uma integração esportiva com seus colegas da Escola Municipal Assis Brasil, localizada no Distrito de Sítio Cassemiro, na última terça-feira, dia 11 de abril.

A atividade foi coordenada pelo professor de Horas Atividades – Educação Física, Daniel Huppes, com apoio das professoras Cristiane Bressan, Veridiana Brasil da Silva, Lidiane Vieira, Karoline da Cruz Patias e da monitora Caroline.

A integração foi uma atividade relacionada ao aniversário de emancipação político-administrativa de Redentora, que completou 59 anos no dia 12 deste mês.

Foi uma tarde dinâmica, em que os alunos se divertiram, aprenderam um pouco mais sobre o município de Redentora e socializaram com seus colegas da rede municipal.