Administração Municipal, em parceria com o Sesc, proporciona cultura e lazer à comunidade

A Administração Municipal, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), está proporcionando encantamento e diversão para a comunidade de Redentora, através da RecreArte, unidade móvel do Sesc que leva cultura e lazer aos municípios gaúchos.

Brinquedos infláveis, espetáculos teatrais e sessões de cinema são oferecidas gratuitamente na RecreArte, que foi instalada na Praça Arnaldo Roever na manhã de hoje, dia 09 de agosto.

Alunos, professores e funcionários das Escolas Municipais e Estaduais podem acompanhar a programação hoje, na quinta e na sexta-feira. No sábado a programação é aberta à comunidade em geral.

Na quinta-feira, dia 10, à noite, a RecreArte vira cinema, com a exibição do filme “O menino da porteira”.

Na sexta-feira, dia 11, à tarde, haverá apresentação dos palhaços Pulguita e Timbico, da Cia Espicula.

Segundo o secretário Municipal de Educação e Cultura, Luis Henrique, a RecreArte proporciona informação, conhecimento e desenvolvimento integral aos estudantes e à comunidade.