Secretário Luis acompanha abertura da Semana da Pátria na Escola Municipal Assis Brasil

O secretário Municipal de Educação e Cultura, Luis Henrique, esteve na manhã de hoje, dia 01 de setembro, acompanhando a programação de abertura da Semana da Pátria da Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil, em Sítio Cassemiro.

Também foi realizada a entrega de prêmios a dois estudantes da Assis Brasil que obtiveram pontuação no Programa Recicle Bem, Faça o Bem.

Recicle Bem, Faça o Bem é um programa pioneiro de reciclagem correta, destinado às escolas, e que fornece o ciclo completo da cadeia da reciclagem.

O programa foi criado com o objetivo de desenvolver projetos educacionais ligados à área da sustentabilidade e educação ambiental, e visa a conscientizar e estimular a reciclagem e a separação correta do lixo, gerando uma espécie de “troca”: embalagens recicláveis são trocadas por brindes totalmente sustentáveis.