Escola Estadual Américo dos Santos realiza parada cívica

A Escola Estadual de Ensino Médio Américo dos Santos promoveu, na manhã de hoje, dia 06 de setembro, uma parada cívica na Vila São João.

O prefeito Malberk Dullius; a primeira dama e secretária Municipal de Saúde, Monica Manica; o secretário Municipal de Educação e Cultura, Luis Henrique; o secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Leomar Douglas Ribeiro; o sub-prefeito de Vila São João, Artur Casagrande; a representante da 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Adriana; o coordenador da Comunidade Santa Isabel, Cesefredo Jair da Silva; o vereador Vanderlei da Rosa e o secretário Municipal do Índio, Airton Ribeiro, acompanharam a parada cívica.

O diretor da Escola Américo dos Santos, Carlos da Rosa, fez a abertura da celebração à Pátria, que teve a participação dos alunos do educandário, além das Escolas Estaduais Indígenas Katiú Griá, Cacique Natalício e Davi Rygjo Fernandes, além da Municipal Assis Brasil. O desfile foi animado pela Banda Escolar do Município.

No mês de novembro a Escola Américo dos Santos realizará a segunda edição da Mostra de Produtos da Terra, e os estudantes aproveitaram a oportunidade para entregar produtos que serão encontrados na feira ao prefeito Malberk, ao vereador Vanderlei e à representante da CRE, Adriana.