Administração Municipal entrega uniformes à Rede Escolar do Município

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está realizando a entrega de uniformes escolares à Rede Escolar do Município. Vão receber uniformes todos os estudantes da Pré-Escola ao 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal.

Na terça-feira, dia 12, os uniformes foram entregues nas Escolas Municipais Maria Belmont Albert e São José. O prefeito Malberk Dullius, o vice-prefeito Noedi Casagrande e o secretário Municipal de Educação, Luis Henrique, participaram das entregas.

Segundo o secretário Luis Henrique, os uniformes são importantes porque identificam os estudantes dentro das escolas e fora delas, além de representar economia em outras vestimentas, o que também ajuda as famílias dos alunos.