Equipe da Smec de Redentora participa da reunião da Undime Celeiro

O secretário Municipal de Educação e Cultura (Smec) de Redentora, Luis Henrique, acompanhado das professoras Daiane Schroeder e Letícia Cassol, do Setor Pedagógico da Smec, além do diretor da Escola Municipal Assis Brasil, Paulo Rogério Carvalho de Arruda, estão participando hoje, dia 19 de outubro, da reunião ordinária da União dos Dirigentes Municipais de Educação da Região Celeiro (Undime Celeiro), que acontece no Auditório Sicredi, em Santo Augusto.

Na parte da manhã houve palestra sobre a atuação da Undime Estadual, com a vice-presidente da Undime, Mara Rabelo, além de um relato do município de Novo Hamburgo sobre um projeto premiado na área de Educação Infantil.

No turno da tarde os assuntos são o calendário letivo de 2024, o encontro da Conae, em Humaitá, e o relato sobre o encontro Alfabetiza Tchê/Programa Nacional Criança Alfabetizada.

A reunião é coordenada pela presidente da Undime Celeiro, Eliane Teresinha Paier.