Administração Municipal e Uergs promovem formação para professores

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), promovem uma formação continuada de professores com o tema “Múltiplos olhares para o contexto da Educação Básica”. A formação será realizada no Auditório da Escola Estadual Feliciano Jorge Alberto e a abertura acontece às 19h do próximo dia 13 de novembro, com a presença de autoridades municipais e da coordenadora da 21ª Coordenadoria Regional de Educação, Graciela Vidor.

A formação é voltada para professores das redes municipal e estadual e terá certificação de 40 horas. A palestra de abertura, com o tema “Letramentos e práticas pedagógicas na Educação Básica”, será ministrada pelas professoras doutoras Veronice Camargo da Silva Rochele da Silva Santaiana.

O público estimado é de 100 professores.