Matrículas na Rede Municipal de Ensino ocorrem de 16 de novembro a 22 de dezembro

As matrículas na Rede Municipal de Ensino para o ano de 2024 nas modalidades Educação Infantil e Ensino Fundamental devem ser efetuadas do próximo dia 16 de novembro a 22 de dezembro.

O prazo para que pais ou responsáveis por crianças em idade escolar efetuem a matrícula para o ano letivo de 2024 abrem novamente de 05 a 14 de fevereiro do ano que vem.

As rematrículas são automáticas, devendo os pais ou responsáveis efetivá-las na escola até 22 de dezembro.

Para a modalidade Creche (Berçários e Maternais) as inscrições também estarão abertas a partir de 16 de novembro, sendo que o preenchimento de vagas segue por ordem de inscrição e de avaliação dos critérios de preferência.