Jogos Rurais serão realizados no próximo final de semana

• A comunidade de Vista Alegre vai sediar a quarta edição dos Jogos Rurais Sol a Sol, nos dias 31 de agosto e 01 de setembro.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/08/2019 às 15:17   |   Imprimir

A comunidade de Vista Alegre vai sediar a quarta edição dos Jogos Rurais Sol a Sol, nos dias 31 de agosto e 01 de setembro. Realizados pela Administração Municipal de Redentora e Emater, os Jogos têm como objetivo realizar disputas em diversas modalidades desportivas ligadas ao cotidiano da agricultura familiar.

A Administração Municipal colocará transporte para o local dos Jogos, saindo de todas as comunidades. As edições anteriores dos Jogos Rurais Sol a Sol ocorreram nos anos de 1999, 2000 e no ano passado.

As modalidades desportivas desenvolvidas serão futebol, vôlei, bocha, sinuca, canastra, cabo de guerra, bolãozinho, corrida no saco, serra de lenha, arco e flecha, pênalti, chute no pneu e corrida de 100 metros.

O ponto alto da disputa será a escolha da Garota Sol a Sol.

Legenda

Jogos Rurais Sol a Sol de 2018 em Redentora