Paradas de ônibus em Redentora

A Administração Pública Municipal de Redentora, informa que foi realizado processo licitatório para aquisição e execução de instalação de abrigo para passageiros de ônibus no perímetro urbano e rural do Município de Redentora, e que o contrato número 86/2022, já foi assinado pelo Prefeito Municipal Nilson Paulo Costa, e pelo representante da empresa que venceu a licitação, TOMCZACK Industria de Estruturas Metalicas Eireli.

De acordo com a setor competente, a Administração Municipal de Redentora está no aguardo de que a empresa venha instalar as paradas de ônibus que foram solicitados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, afim de melhor atender os alunos que necessitam de transporte escolar para chegar a escola.

Segundo a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, esta é mais uma obra da Administração Municipal de Redentora, visando melhor atender a comunidade Redentorense.