Prefeito Nilson entrega micro-ônibus à Secretaria da Saúde

• O prefeito Nilson Paulo Costa entregou as chaves de um micro-ônibus à secretária Municipal de Saúde, Carla Miranda, na manhã de hoje, dia 26 de agosto

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/08/2019 às 16:46   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa entregou as chaves de um micro-ônibus à secretária Municipal de Saúde, Carla Miranda, na manhã de hoje, dia 26 de agosto. O veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi, no valor de R$ 250.000,00, conseguida pelos vereadores Marberck Dullius e Denilson da Silva (Belô) mais contrapartida do Município de R$ 40 mil.

O micro-ônibus tem capacidade para 27 passageiros e acessibilidade, com sistema de embarque e desembarque para pessoas com mobilidade reduzida.

O prefeito Nilson agradece ao deputado Márcio Biolchi pela indicação da emenda junto ao Ministério e aos vereadores Marberck e Belô pelo empenho em conquistar melhorias para a comunidade de Redentora.

A cerimônia de entrega do veículo contou também com as presenças da primeira dama Eliane Amaral Costa; do vice prefeito, Jaime Jung; dos secretários municipais de Administração e Finanças, Nilton Moreira; de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schünemann; de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Wanderlan de Oliveira; de Educação e Cultura, Marilene de Moura Rosa; de Obras, Viação e Transporte, Valni Della Flora; de Agricultura e Meio Ambiente, Iodaí dos Santos; e dos vereadores Marlberck, Belô e Dieike de Bona.