Prefeito Nilson cumpre agenda em Porto Alegre

• O prefeito Nilson Paulo Costa esteve na Capital Gaúcha cumprindo agenda esta semana.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/08/2019 às 13:09   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa esteve na Capital Gaúcha cumprindo agenda esta semana. Ele participou de audiência na Famurs, tratando de diversos assuntos de interesse da municipalidade, do Encontro de Prefeitos e da reunião sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

No dia 28 de agosto o prefeito Nilson representou Redentora na Assembleia Legislativa, quando do lançamento da Frente Parlamentar de Apoio aos Hospitrais de Pequeno Porte, presidida pelo deputado estadual Aloísio Classman.

Dando continuidade à extensa agenda, visitou a Secretaria de Obras do Estado e tratou de assuntos relacionados à perfuração de poços artesianos e à inauguração do Centro Esportivo no Setor Bananeira, na Terra Indígena do Guarita. A construção do Centro Esportivo contou com a emenda parlamentar do secretário da pasta, José Stédile, quando deputado federal.

Legenda

O prefeito Nilson com o presidente da Famurs, prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Freire