Hora Cívica marca abertura da Semana da Pátria em Redentora

• Com a presença de autoridades locais e representantes do comércio e de entidades, a Administração Municipal de Redentora realizou a abertura oficial d

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/09/2019 às 15:34   |   Imprimir

Com a presença de autoridades locais e representantes do comércio e de entidades, a Administração Municipal de Redentora realizou a abertura oficial da Semana da Pátria na manhã de hoje, dia 02 de setembro, na Praça Redenção.

Participaram da cerimônia os estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert e São José, da Escola Municipal de Educação Infantil Gente Miúda e da Escola Estadual Feliciano Jorge Alberto.

O prefeito Nilson Paulo Costa; a primeira dama Eliane Amaral Costa; o presidente da Câmara de Vereadores, Denilson da Silva (Belô); e a secretária Municipal de Educação e Cultura, Marilene de Moura Rosa, dirigiram palavras ao público presente, falando sobre a importância de se possuir uma pátria livre.

Na próxima quarta-feira, dia 04 de setembro, será realizado o ensaio geral de marcha na Avenida Constante Luiz Gemelli, com acompanhamento da Banda Escolar da Escola Estadual Américo dos Santos, durante a manhã.

Na sexta-feira, dia 06 de setembro, haverá desfile da Escola Américo dos Santos, em Vila São João.

No dia 15 de setembro será realizado o Desfile Municipal, com acompanhamento da Banda Marcial da Fema, de Santa Rosa e participação das escolas municipais, estaduais e estaduais indígenas.