Prefeito Nilson e primeira dama Eliane serão paraninfos de formandos da Escola Maria Belmont

• O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa serão os paraninfos da turma do nono ano do Ensino Fundamental da Escola Maria Bel

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/09/2019 às 14:28   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa serão os paraninfos da turma do nono ano do Ensino Fundamental da Escola Maria Belmont Albert que vai se formar no dia 20 de dezembro. O convite foi feito e aceito hoje, dia 03 de setembro, no Gabinete do Prefeito.

Os estudantes estiveram acompanhados da diretora da Escola, Jaqueline Krieger, e da regente da turma, Marizete Parolin. Eles foram presenteados pela Administração Municipal com canetas, e receberam os mimos da primeira dama Eliane.