Zeladora concursada toma posse

• O prefeito Nilson Paulo Costa deu posse à servidora pública Solange da Silva Braz, aprovada no concurso público 01/2016, hoje, dia 05 de setembro

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/09/2019 às 10:48   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa deu posse à servidora pública Solange da Silva Braz, aprovada no concurso público 01/2016, hoje, dia 05 de setembro.

A posse foi realizada no Gabinete do Prefeito, e contou com as presenças da primeira dama Eliane Amaral Costa; do vice prefeito Jaime Jung; dos secretários municipais de Administração e Finanças, Nilton Moreira; de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schünemann; de Educação e Cultura, Marilene de Moura Rosa; e do presidente da Câmara de Vereadores, Denilson Machado da Silva.

Solange desempenhará a função de zeladora e cumprirá estágio probatório na Escola Municipal de Educação Infantil Gente Miúda, a partir de hoje.

Todos os presentes à posse deram as boas-vindas à nova servidora, desejando que ela possa desempenhar suas funções com dedicação e que obtenha sucesso.