Administração Municipal inaugura Academia ao Ar Livre no bairro São José

• A Administração Municipal de Redentora inaugurou ontem, dia 10 de setembro, a Academia ao Ar livre do bairro São José

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/09/2019 às 07:58   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora inaugurou ontem, dia 10 de setembro, a Academia ao Ar livre do bairro São José. O investimento é de R$ 35.326,76, sendo R$ 19.834,00 do Governo do Estado e R$ 15.492,76 do Município.

O prefeito Nilson Paulo Costa entregou as chaves da área ao presidente da Associação de Moradores do bairro, senhor Vilson. Foi um gesto simbólico, já que o espaço permanecerá aberto para que a população possa usufruir livremente dos equipamentos de ginástica.

Segundo o prefeito Nilson, deverá ser instalada uma praça de brinquedos ao lado da Academia, para que as famílias possam se reunir e desfrutar de bons momentos.

Participaram da inauguração e descerramento da placa, além do prefeito Nilson, a primeira dama Eliane Amaral Costa; o vice-prefeito Jaime Jung; os secretários municipais de Saúde, Carla Miranda; de Administração e Finanças, Nilton Moreira; de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schünemann; de Agricultura e Meio Ambiente, Iodai dos Santos; o presidente da Câmara de Vereadores, Denilson Machado da Silva e a vereadora Dieike de Bona.