Escola Américo dos Santos realiza desfile cívico

• A Escola Estadual Américo dos Santos, do Distrito de Vila São João, realizou um desfile cívico na localidade, hoje, dia 11 de setembro.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/09/2019 às 14:25   |   Imprimir

A banda escolar fez uma brilhante apresentação e a escola demonstrou os projetos que são desenvolvidos. Recentemente, a Escola Américo dos Santos recebeu o selo de Empreendedor do Ministério da Educação.

O diretor do educandário, Carlos da Rosa, agradeceu o apoio do prefeito Nilson Paulo Costa, que esteve presente ao evento, acompanhado da primeira dama Eliane Amaral Costa.

Também prestigiaram o desfile a secretária Municipal de Educação e Cultura, Marilene de Moura Rosa, e o sub prefeito Artur Casagrande.

Também participaram da atividade cívica a Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil, e as escolas Davi Fernandes e Cacique Natalício.