Município recebe Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento de Precatórios

• O Município de Redentora recebeu, no dia 07 de agosto, o Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento de Precatórios no ano de 2019 do Tribuna

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/09/2019 às 14:57   |   Imprimir

O Município de Redentora recebeu, no dia 07 de agosto, o Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento de Precatórios no ano de 2019 do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS).

O presidente do TJ-RS, desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, conferiu o Selo, através do qual reconhece a adimplência e o esforço que a Administração Municipal tem feito para pagar os precatórios e dívidas judiciais.

O prefeito Nilson Paulo Costa declara que é importante a Administração Municipal ser reconhecida pelo cumprimento do pagamento de precatórios com regularidade pelo Tribunal de Justiça.