Formandos da Américo dos Santos surpreendem e convidam prefeito e primeira dama para padrinhos

• O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa tiveram uma agradável surpresa ao final do desfile cívico realizado em Vila São Jo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/09/2019 às 10:46   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa tiveram uma agradável surpresa ao final do desfile cívico realizado em Vila São João no dia 11 de setembro. Eles foram convidados para paraninfar à turma de formandos do Ensino Médio da Escola Estadual de Ensino Médio Américo dos Santos.

As alunas Fabíola e Deise, representando todos os formandos, usaram a palavra e, diante de todos, fizeram o convite, salientando a amizade e o companheirismo da professora Eliane para com a turma.

O prefeito Nilson e a primeira dama Eliane aceitaram o convite e agradeceram. Eliane agradeceu o carinho e o reconhecimento, como professora, aos estudantes, colegas professores e à direção da Escola.