Administração Municipal entrega uniformes às Escolas Municipais

• A primeira dama Eliane Amaral Costa e a secretária Municipal de Educação e Cultura, Marilene de Moura Rosa, realizaram, na manhã de hoje, dia 13 de se

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/09/2019 às 15:54   |   Imprimir

A primeira dama Eliane Amaral Costa e a secretária Municipal de Educação e Cultura, Marilene de Moura Rosa, realizaram, na manhã de hoje, dia 13 de setembro, a entrega dos uniformes escolares aos alunos de todas as Escolas Municipais.

Estão de uniforme novo os estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Assis Brasil, de Sítio Cassemiro; Doutor Getúlio Vargas, de Linha Mânica; João Pedro Gomes, de Vila São Sebastião; Maria Belmont Albert, do bairro Nove de Julho; São José, do bairro São José; a Escola Municipal de Educação Infantil Gente Miúda, e a turma de Educação Infantil do Município que funciona na Escola Estadual Américo dos Santos, de Vila São João.

Os professores também receberam camisetas. Além disso, as turmas do Pré B e do 1º ano do Ensino Fundamental de todas as escolas municipais e do Pré B, 1º e 2º anos da Escola Maria Belmont Albert, que aprendem com o Método Líquen, também receberam camisetas do Método, ficando, assim, com duas camisetas e uma calça.

As crianças e adolescentes atendidos no Cras Sagrada Família receberam camisetas.

Segundo a primeira dama Eliane, os estudantes das escolas municipais vão fazer bonito no Desfile Cívico que será realizado no próximo domingo, dia 15.