Prefeito Nilson empossa jardineira concursada

• O prefeito Nilson Paulo Costa deu posse à jardineira Audina dos Santos Patrício, na manhã de hoje, dia 23 de setembro, no Gabinete

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/09/2019 às 10:39   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa deu posse à jardineira Audina dos Santos Patrício, na manhã de hoje, dia 23 de setembro, no Gabinete. Audina foi aprovada no Concurso Público 01/2016 e fica lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Participaram da posse a primeira dama Eliane Amaral Costa; o vice prefeito Jaime Jung; os secretários Municipais de Administração e Finanças, Nilton Moreira; e de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schünemann; a coordenadora do Cras Sagrada Família, Carla Engler; e as assistentes sociais Cristiane Pivetta e Raquel Almeida.

Todos deram boas-vindas à nova servidora, e a primeira dama Eliane declarou que ela será muito importante no desenvolvimento do projeto Minha Cidade Mais Bela. Audina cuidará do plantio, adubação e rega das flores que serão plantadas no Centro de Redentora.