Administração Municipal institui turno único na Prefeitura

• O turno único de trabalho no serviço público municipal de Redentora vigora a partir de hoje, dia 26 de setembro

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/09/2019 às 08:34   |   Imprimir

O turno único de trabalho no serviço público municipal de Redentora vigora a partir de hoje, dia 26 de setembro. Os serviços da Prefeitura funcionam das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, até o dia 31 de dezembro deste ano. O turno único poderá ser prorrogado até 28 de fevereiro de 2020, através de Decreto Municipal, se houver interesse da Administração Pública.

Não se aplica o turno único aos serviços e atividades que demandam atendimento continuado, permanecendo com o horário normal de atendimento a Secretaria Municipal de Saúde, o Cras Sagrada Família, o Conselho Tutelar e o Setor de Fiscalização. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura fará turno único no setor administrativo. Os demais setores pertencentes a esta Secretaria, inclusive escolas municipais e creches, farão turno normal.

O Setor de Limpeza Urbana da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transporte não fará turno único, porém seus servidores terão a redução da carga horária nos termos do turno único (6 horas). A Secretaria deve organizar o atendimento, mediante escala de trabalho, para atender as necessidades da municipalidade com turno integral.