Administração Municipal está construindo 35 módulos sanitários

• Administração Municipal de Redentora mostra à comunidade o andamento de mais um projeto sendo desenvolvido: a construção de 35 módulos sanitários (ban

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/09/2019 às 08:08   |   Imprimir

Administração Municipal de Redentora mostra à comunidade o andamento de mais um projeto sendo desenvolvido: a construção de 35 módulos sanitários (banheiros) no interior do município.

35 famílias moradoras das localidades de Vila São Sebastião, Passo do Pinheirinho, Lageado Barreiro e Sítio Cassemiro são contempladas.

Os banheiros estão sendo construídos com recursos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), conseguidos através do deputado Darcídio Perondi, com contrapartida de recursos do Município.