Administração Municipal inaugura Campo de Futebol em Bananeira

• O secretário de Obras e Habitação do Estado, José Luiz Stédile, esteve presente à inauguração do Campo de Futebol no Setor Bananeira, na Terra Indígen

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/09/2019 às 11:00   |   Imprimir

O secretário de Obras e Habitação do Estado, José Luiz Stédile, esteve presente à inauguração do Campo de Futebol no Setor Bananeira, na Terra Indígena do Guarita, no sábado, dia 28 de setembro.

Os recursos para a construção do Campo são oriundos de uma emenda parlamentar do secretário Stédile, na época em que era deputado federal. A obra teve contrapartida do Município. O valor total da obra é de R$ 233.939,03.

O prefeito Nilson Paulo Costa, a primeira dama Eliane Amaral Costa, os secretários municipais de Planejamento e Desenvolvimento, Luciano Schünemann; de Esporte, Turismo e Lazer, Wanderlan Oliveira; e de Administração e Finanças, Nilton Moreira, inauguraram a obra. Também participaram lideranças indígenas e o cacique Carlinhos Alfaiate.

Um Termo de Permissão de Uso de Bem Público foi firmado entre o Município (representado pelo prefeito Nilson) e a Associação Esportiva Kaingang Nacional (representada pelo seu presidente, Amarildo Moreira Machado).