Recapeamento de parte da Avenida João Pedro de Moura foi concluído em setembro

• A obra de recapeamento asfáltico em parte da Avenida João Pedro de Moura, concluída pela Administração Municipal no mês de setembro, será entregue ofi

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/10/2019 às 11:10   |   Imprimir

A obra de recapeamento asfáltico em parte da Avenida João Pedro de Moura, concluída pela Administração Municipal no mês de setembro, será entregue oficialmente à comunidade em breve.

De acordo com o prefeito Nilson Paulo Costa, a obra faz parte de uma emenda parlamentar do deputado federal Darcísio Perondi, de 2017, pleiteada pelo Executivo redentorense, e também com a participação da vereadora Dieike de Bona, no valor de R$ 250.000.00, com contrapartida do Município de R$ 60.000.00.

O recapeamento compreende o trecho da Avenida João Pedro de Moura entre o trevo de saída para Miraguaí até a Rua Pedro Cordenunci e mais o recapeamento em frente à Estação Rodoviária, com recursos próprios do Município.
Outros projetos que brevemente serão desenvolvidos contemplarão a continuação da Avenida João Pedro de Moura até a Rua Sifrônio Júlio Ribeiro, e toda a extensão das ruas Pedro Cordenunci e Pedro Luiz Costa, além de trechos de ruas que as interligam.

Esses projetos serão executados com recursos próprios do Município, através de contrato firmado com o Badesul e aprovado pelo Legislativo Municipal, no valor de R$ 1.495.000.00.

“A Administração Municipal 2917-2020 está trabalhando. Outros pontos, ruas e bairros de nossa cidade serão contemplados com melhorias, assim como o interior do município”, afirma o prefeito Nilson. Ele agradece o empenho de todos que estão juntos trabalhando pelo bem de Redentora.