Administração Municipal leva estudantes ao circo

• A Administração Municipal de Redentora proporcionou um dia divertido para os estudantes de todas as escolas municipais.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/10/2019 às 10:35   |   Imprimir

A Administração Municipal de Redentora proporcionou um dia divertido para os estudantes de todas as escolas municipais. Ontem, dia 01 de outubro, todos puderam ir ao circo que está na cidade. Também ganharam pipoca e algodão doce.

A criançada se divertiu apreciando o espetáculo de fantasia apresentado pelos artistas do circo. De acordo com o prefeito Nilson Paulo Costa, quando se leva as crianças ao circo elas se aproximam ao mundo dos malabaristas, dos equilibristas, dos palhaços, cada um com diferentes técnicas que trabalham conjuntamente como uma grande família para que o espetáculo possa terminar com êxito.

“Também lhes permite conhecer diferentes objetos como as argolas, os trapézios, entre outros e serve como um excelente entretenimento”, disse o prefeito Nilson.