Prefeito Nilson e primeira dama Eliane serão paraninfos de formandos da Escola Assis Brasil

• O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa serão os paraninfos da turma de formandos do 9º ano da Escola Municipal de Ensino

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/10/2019 às 10:35   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa serão os paraninfos da turma de formandos do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil, de Sítio Cassemiro. O convite foi feito e aceito na manhã de hoje, dia 04 de outubro, no Gabinete do Prefeito.

Os estudantes estiveram acompanhados do diretor da Escola, Paulo Rogério Carvalho de Arruda, e da vice-diretora, Flávia Foguesato. Todos ganharam bombons e balas oferecidos pelo prefeito Nilson e pela primeira dama Eliane. A formatura será realizada no dia 20 de dezembro.

A direção da Escola Assis Brasil também convidou o prefeito e a primeira dama para a Programação em Homenagem à Família na Escola, que será realizada no dia 11 de outubro, às 9h, no ginásio de esportes do educandário.