Município receberá viatura para a BM

• O prefeito Nilson Paulo Costa recebeu a notícia, no dia 04 de outubro, de que Redentora será contemplada com uma viatura para a Brigada Militar (BM).

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/10/2019 às 07:54   |   Imprimir

Os recursos são oriundos da Consulta Popular, aliados ao esforço conjunto da Administração Municipal e do Legislativo, juntamente com a comunidade e o especial apoio do deputado Aluísio Classmann junto ao vice-governador e secretário de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior.

“Muito em breve estaremos recebendo a viatura, que muito contribuirá para o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos pela BM em nosso município”, declara o prefeito Nilson.