Coleta de lixo será feita três vezes por semana

• A Administração Municipal está ampliando o atendimento do recolhimento do lixo, que será feito três vezes por semana

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/10/2019 às 10:41   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa receberam hoje, dia 16 de outubro, no Gabinete, o senhor Aires Ficagna, proprietário da empresa Destak Sul, que realiza a coleta de lixo no município.

A Administração Municipal está ampliando o atendimento do recolhimento do lixo, que será feito três vezes por semana: às segundas e quartas-feiras pela manhã e na sexta-feira à tarde. A ampliação no recolhimento começa nesta sexta-feira, dia 18 de outubro.

O prefeito Nilson pede a colaboração da população para que coloque os resíduos a serem recolhidos, devidamente embalados, no turno anterior ao recolhimento, ou seja, no domingo e na terça-feira à noite e na manhã de sexta-feira. “Isso deve ser feito para que se evite de o lixo ficar espalhado pelas ruas”, enfatiza.

“Contamos com o apoio da comunidade para que Redentora seja uma cidade limpa e agradável, e que as pessoas gostem de estar aqui”, declara a primeira dama Eliane.