Administração Municipal inicia grande obra de infraestrutura urbana

• A Administração Municipal deu início ontem, dia 16 de outubro, à grande obra de infraestrutura urbana que será executada em Redentora.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/10/2019 às 08:04   |   Imprimir

Os projetos serão executados com recursos próprios do Município, através de contrato firmado com o Badesul e aprovado pelo Legislativo Municipal, no valor de R$ 1.490.598,00.

O Badesul Cidades é um programa criado para financiar projetos sociais e estruturais em todas as regiões do Rio Grande do Sul.
O prefeito Nilson Paulo Costa assinou o termo de adesão no dia 27 de junho deste ano, no Palácio Piratini, e ontem as obras se iniciaram, na
Avenida João Pedro de Moura.

As obras contemplam a continuação da Avenida João Pedro de Moura até a Rua Sifrônio Júlio Ribeiro, e toda a extensão das ruas Pedro Cordenunci e Pedro Luiz Costa, além de trechos de ruas que as interligam.

De acordo com o prefeito Nilson, a intenção da Administração Municipal 2917-2020 é trabalhar no Centro, nos bairros e no interior, no sentido de embelezar o município para atrair a atenção de investidores e transformar Redentora num lugar agradabilíssimo de se estar e viver.

“Agradeço o empenho de todos que estão juntos trabalhando pelo bem de Redentora”, disse o prefeito Nilson.