Administração Municipal destina trator à Terra Indígena

• A Administração Municipal repassou um trator agrícola à Terra Indígena do Guarita

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/10/2019 às 11:22   |   Imprimir

A Administração Municipal repassou um trator agrícola à Terra Indígena do Guarita. A máquina foi recebida na manhã do último sábado, dia 19 de outubro, tendo sido adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos, com requerimento do vereador Lairton Mello. O valor total foi de R$ 99.000,00, sendo R$ 88.062,62 da emenda parlamentar e R$ 10.937,38 de contrapartida do Município.

Estiveram presentes à entrega do trator o deputado Pompeo, que fez a entrega ao prefeito Nilson Paulo Costa; a primeira dama Eliane Amaral Costa; o vice-prefeito Jaime Jung; o vereador Lairton Mello; a vereadora Dieike de Bona; o cacique da Terra Indígena do Guarita, Carlinhos Alfaiate; secretários municipais; o prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tisott; e uma comitiva indígena.