Curso de Pedrarias em Chinelos é finalizado

• A turma do curso de Pedrarias em Chinelos oferecido pela Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assi

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/10/2019 às 11:05   |   Imprimir

A turma do curso de Pedrarias em Chinelos oferecido pela Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Emater, e realizado no Cras Sagrada Família, concluiu seu aprendizado na tarde do dia 29 de outubro.

A primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, participou da conclusão do curso, que foi ministrado pela extensionista da Emater Hallana Ludwig. Eliane lembrou que o principal objetivo dos cursos oferecidos gratuitamente pela Administração Municipal é fornecer conhecimento para que as pessoas possam empreender a partir do aprendizado.

As participantes do curso manifestaram-se agradecendo a oportunidade de aprender a fazer o artesanato em chinelos.

Hoje, dia 30, e amanhã, 31, Hallana vai ministrar o curso de culinária – docinhos de festa.

No dia 06 de novembro o curso de Customização de Cuias, também ministrado por Hallana, será realizado na localidade de Lageado Barreiro, com início às 10h.