Administração Municipal proporciona curso de Docinhos de Festa

• A primeira turma de mulheres que participou do curso de Docinhos de Festa, oferecido pela Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Da

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/10/2019 às 08:40   |   Imprimir

A primeira turma de mulheres que participou do curso de Docinhos de Festa, oferecido pela Administração Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Emater, e realizado no Cras Sagrada Família, concluiu seu aprendizado na tarde do dia 30 de outubro.

Elas aprenderam a preparar deliciosos docinhos gourmet com a extensionista da Emater Hallana Ludwig, que ministra o mesmo curso hoje, dia 31, para outra turma de aprendizes.

A primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, lembra que o principal objetivo dos cursos oferecidos gratuitamente pela Administração Municipal é fornecer conhecimento para que as pessoas possam empreender a partir do aprendizado.

No dia 06 de novembro o curso de Customização de Cuias, também ministrado por Hallana, será realizado na localidade de Lageado Barreiro, com início às 10h.