Prefeito Nilson e primeira dama Eliane serão paraninfos do 9º ano da Escola Coronel Mineiro

• O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa serão paraninfos da turma de formandos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/11/2019 às 08:03   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa serão paraninfos da turma de formandos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Indígena Coronel Geraldino Mineiro, localizada no Setor Mato Queimado na Terra Indígena do Guarita.

A solenidade ocorrerá no dia 18 de dezembro, às 10h. O convite foi feito ontem, dia 05 de novembro, no Gabinete do Prefeito.

O prefeito Nilson e a primeira dama Eliane sentem-se honrados com o convite.