Prefeito Nilson e primeira dama Eliane apadrinharão formandos da Escola Antônio Kasin Mig

• O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa serão paraninfos da turma de concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/11/2019 às 09:03   |   Imprimir

O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama Eliane Amaral Costa serão paraninfos da turma de concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Indígena de Ensino Médio Antônio Kasin Mig, do Setor São João do Irapuá, Terra Indígena do Guarita.

A formatura será realizada no dia 16 de dezembro, às 19h.

O convite foi feito ontem, dia 05 de novembro, no Gabinete do Prefeito, pelo diretor da Escola, Nélio Campos, Cleci Claudino, regente, e Jean Kei Claudino, líder da turma.

O prefeito Nilson e a primeira dama Eliane sentem-se felizes em paraninfar a turma.